|
CARTA AOS LEITORES |
|
Bem-vindo!
O Infhomo é um site com o objetivo de divulgar reportagens sobre homossexualidade publicadas em diversas revistas brasileiras, principalmente Veja, Época e IstoÉ.
Infhomo significa "INFormação contra a HOMOfobia".
Criei o Infhomo porque acredito que o preconceito é, na maioria das vezes, fruto da ignorância das pessoas sobre determinado assunto.
E ignorância se “cura” com informação!
Acredito também que ninguém nasce preconceituoso, mas sim que o preconceito se aprende ao longo da vida, passando de uma pessoa para a outra.
Muitas pessoas descriminam os gays, lésbicas e bissexuais porque os modelos de gays na sociedade são de estereótipos de promiscuidade ou de personagens caricatos que passam na televisão.
Assim, espero que ao divulgar reportagens sérias sobre homosexualidade, eu possa esclarecer melhor as pessoas sobre o assunto, sejam elas homossexuais ou não, e diminuir um pouco a homofobia que existe tanto por aí!
Todo domingo será publicada uma reportagem nova, algumas delas raras! Além das reportagens, também serão divulgadas notícias, enquetes, vídeos, sites e outras fontes sobre o assunto! Tudo será atualizado periodicamente!
Espero que vocês curtam o Infhomo e participem comentando as reportagens!
Cada um pode fazer sua parte para tornar o mundo um lugar melhor!
Ass.: O Editor |
|
Garotos de Ipanema |
domingo, 8 de fevereiro de 2009 |
Revista: Veja Data: 28 de janeiro de 2004 Número de páginas: 2 Avaliação: Sinopse: O Rio de Janeiro se tornou um grande destino para o turismo gay internacional. Pontos positivos: A referência do Brasil no exterior como um lugar acolhedor para o turismo GLS.
Pontos Negativos: O mercado de turismo GLS no Brasil ainda é muito restrito na cidade do Rio de Janeiro, e deveria crescer mais para outras cidades. Comentários do editor: O Rio de Janeiro possui um grande potencial para o turismo gay: o clima de verão durante todo o ano, a fama dos brasileiros como um povo bonito e sensual e os preços baratos considerando a cotação da moeda. Contudo, o potencial do Brasil como mercado para o turismo gay ainda têm muito o que crescer. Se houvesse uma propaganda melhor, inclusive no mercado interno, com certeza muitas cidades do Brasil poderiam lucrar (e muito) com o turismo GLS. Leia também: Com Muito Luxo e Sem Preconceito |
|
Marcadores: 2004, Brasil, Internacional, Turismo |
Publicado pelo Editor às 18:55
Envie por e-mail
|
|
|
Reportagens publicadas no site |
|
|
|
|
|